quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

O Que Esperar para 2015?


A temporada teve seus altos e baixos, mas podemos dizer que foi uma temporada positiva. Várias lesões diminuiu o potencial da equipe para o almejado caminho para Super Bowl.


O que deu certo.
Muitas coisas funcionaram bem, mas acredito que devemos destacar nossa defesa ao longo do ano. Apesar de várias perdas antes e durante o campeonato, este grupo permaneceu como um dos melhores da liga. O sucesso da equipe era a defesa, especialmente após a lesão Carson Palmer. André Ellington mostrou que tem talento para ser titular, mas também teve várias lesões até ir para a lista do IR.
O que deu errado.
Os diversos atletas lesionados foram o principal ponto negativo para a equipe. O setor mais afetado foi o ataque, devido a perda de nomes de peso como Carson Palmer, Drew Stanton e Andre Ellington. Isso levou Bruce Arians a apostar em Ryan Lindley para comandar o time ofensivo, o que foi um fiasco. Um bom exemplo disso foi  o desempenho contra os Panthers, que resultaram em menos de 100 jardas ofensivas totais.
Quando o Barco afundou.
Após Palmer perder alguns jogos e voltar contra os Rams, ele teve mais uma lesão. Para substitui-lo, entrou Stanton na semana (10). Em cinco partidas como titular, Drew Contribuiu para a franquia vencer três partidas. Porém, na semana (15) contra os Rams (triste coincidência), Stanton acabou se machucando, sem previsão de volta. Arians optou por colocor R. Lindley, que havia sido dispensado na pré-temporada e estava no practice squad dos Chargers. Daí em diante, a moral da equipe caiu devido a falta de preparo do nosso terceiro QB. Somado a isso, o jogo corrido não funcionou e o ataque caiu em desgraça.

Para 2015.
Fazer um grande trabalho na offseason é muito importante, e nada melhor que ajustar o elenco. O Next Man UP funcionou bem essa temporada, todavia pode melhorar. Confio em Bruce Arians (HC)  e Steve Keim (GM) e em suas escolhas.
Confira a lista de alguns jogadores que voltam de contusão:
Matt Shaughnessy (LB), Andre Ellington (RB), Darnell Dockett (DE), Jonathan Cooper (G), Troy Niklas (TE), Carson Palmer (QB), Drew Stanton (QB)
Lista dos jogadores Free Agents:
Antonio Cromartie (CB), Larry Foote (MLB), Dan Williams (DT), Paul Fanaika (G), Tommy Kelly (DE), Sam Acho (OLB), Mike Leach (LS), Robert Housler (TE)

Free Agents Restritos.

Bradley Sowell (LT), Alameda Ta'amu (DT), Ryan Lindley (QB)

E tem o caso de Daryl Washington (ILB), que além de ter sido suspendo pela liga por uso de substâncias proibidas, se envolveu em uma briga doméstica e ainda será julgado. A consequência disso poderá ser outra suspensão. Será que os Cardinals iram arriscar reintegra-lo ao elenco ou irão dispensa-lo? Acredito que, dentro de campo, ele é um excelente jogador. D-Wash é um LB muito rápido e o cara certo para marcar jogadores como R. Wilson e K. Kaepernick, que são QB’s que possuem boa mobilidade e sabem correr com a bola.

Outro ponto chave será a permanência Larry Fitzgerald. Com um salario que pode Chegar a 23MI só em 2015, a diretoria terá que refletir sua permanência. Esse assunto irá merecer um post específico em breve.
Vamos torcer para Carson Palmer possa voltar 100% no início dos treinos.

Com isso, acredito que esta equipe vai continuar sendo muito difícil de ser batida em 2015.

Quero Agradecer um Colega que me ajudou muito nesse post. @AZCardinalsBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário