segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Posições: Quarterback




A Temporada de 2014 ainda não terminou por completa, pois ainda há 4 times na disputa do título. No entanto é hora dos Cardinals já olharem pra frente. 
Nos próximos dias irei passar por algumas posições de ataque e defesa.



A lista:

Nome
Yds
TD
INT
Rating
Contrato
C. Palmer
1626
11
3
95.6
2018
D. Stanton
1711
7
5
78.7
2015
L. Thomas
81
1
0
101.6
2017
R. Lindley
562
2
4
56.8
2015


Visão Geral.

Todas as coisas devem ser consideradas, este é um grupo bastante estável. A grande questão agora é como será a recuperação de Palmer depois de sua contusão na semana 3 e 10. Fez uma cirurgia passa bem e já pode participar dos treinos na offseason. Aos 35 anos, há uma preocupação em torno de sua recuperação, Palmer jogou apenas 6 jogos essa temporada.

Stanton também teve lesões durante a temporada, ligamentos e infecção em seu joelho. Primeiro Bruce Arians disse que “seria meses" para sua recuperação, mas felizmente deve estar pronto em meados de abril. 

O jovem Logan Thomas. Ele mostrou a comissão técnica o suficiente para continuar a desenvolvê-lo e continuar no time? Após a contusão de Stanton ele passou de 3º QB para 4º. Sendo que os Cardinals tinha cortado Lindley na pré-temporada para manter o próprio Thomas. Arianos diz que seu futuro é brilhante, mas os Cardinals tem que trabalhar melhor no projeto.

Perspectiva:
Palmer deve ser o motor de arranque para 2015 se ele estiver saudável. Não existe uma ideia de substitui-lo ele após a sua renovação de contrato. 

Stanton tem mais um ano de contrato. Arianos adora ele como backup e confia nele. Creio que ele não vai a lugar nenhum, embora ele tenha mais de US $ 3 milhões em 2015.

Lindley não é esperado para retornar a equipe em 2015, é de se questionar se ele vai ter outra chance na NFL. Eu me surpreenderia se os Cardinals o mantivesse.

Thomas é visto como um projeto a longo prazo e Arians irá trabalhar isso. Ele estará de volta, a menos que caia no colo de Arizona um QB que os agrade.

Free Agent.

Não espere que o vamos fazer algum movimento para pegar um QB no nessa offseason, já temos um titular e um backup veterano que agrada a comissão e também um QB para se desenvolver.

No Draft.

Com base no que vimos a cima não acredito que os Cardinals iram draftar algum QB. Sendo que Thomas já é visto como o mais novo projeto e temos outras carências.

Resumindo:

Espero que não haja mudanças nessa posição em 2015. 2016 pode ser interessante dependendo de como a temporada vai terminar.  Nós podemos liberar Palmer e Stanton será um free agent, daí pode ser o tempo de Logan Thomas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário