segunda-feira, 23 de março de 2015

Daryl Washington quebra o silêncio.


















Daryl Washington conversou com a Fox Sports nesse domingo de manhã e parecia esperançoso.


Depois de meses de problemas e silêncio o talentoso linebacker Daryl Washington conversou com Mike Jurecki da Fox Sports. Durante a entrevista Washington falou sobre seu abuso de substâncias proibidas, que o deixou de fora de campo em 2014, e também falou sobre seu caso de violência doméstica que ainda poderá resultar em uma nova suspensão em 2015.

Washington violou a política substância da NFL pela segunda vez e foi suspenso em 30 de maio 2014 por 1 ano. Washington pode se candidatar à reabilitação, 60 dias antes do termino de sua suspensão. Isso deve acontecer em torno do final de março, Washington deverá enviar seu pedido a NFL nos próximos dias.


A NFL requer que os jogadores banidos devam procurar tratamento e mantenham a abstinência de substâncias de abuso, e não ter nenhum tipo de envolvimento com prisões ou condenações com atividade criminosas. Durante a entrevista, Washington disse que ele completou um curso de “Gestão de raiva” que teve 38 semanas de duração e não foi reprovado em nenhum dos testes de drogas.


"Eu estou ansioso para um novo começo, e animado para jogar futebol novamente.", Disse Washington. Ele também disse que está pensando em mudar seu número de camisa (HOJE 58). Ao passar nos testes de drogas e terminar seu curso de gestão de raiva é um grande passo.


Devemos lembrar que Washington foi acusado de bater em sua ex-namorada e ele se declarou culpado, isso ainda ano passado. Ele ainda não foi jugado por esse assunto, mas não está claro como a NFL vai punir Washington por seu caso de violência doméstica.

Diferente do ano passado o time do deserto logo arrumou um substituto, assinando com LB Sean Weatherspoon ex- Falcons

É muito bom saber que Washington está no caminho certo, mas acredito que há uma remota possibilidade dele jogar em 2015, se Washington puder jogar ele e Weatherspoon farão uma grande dupla de LB´s como já aconteceu em 2013 com Washington e Karlos Dansby. Arizona precisa LB atléticas para cobrir TE´s como de St. Louis 'Jared Cook, San Francisco Vernon Davis e recém-adquirido Jimmy Graham pelo Seattle


O retorno de Washington pode ajudar uma das poucas deficiências que a defesa de Arizona tem marcar TE´s, espero que Washington possa jogar em 2015 e que ele seja capaz de superar tudo que tem passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário